Aberto processo seletivo para diversas modalidades no Esperia

Desde fevereiro deste ano, o Esperia está a procura de jovens talentos que queiram fazer parte de sua equipe! O Clube busca jovens e crianças que possam preencher as equipes de Atletismo (Olímpico e Paralímpico), Basquete, Judô, Natação, Tiro com Arco e Voleibol Sentado. As seletivas fazem parte do projeto
de formação do Esperia, aprovado pelo Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.
"Firmamos com o CBC um compromisso de contribuir com o esporte nacional por meio da formação de atletas de alto rendimento que possam representar o Esperia e o Brasil em competições nacionais e internacionais. Já temos observado os frutos desse belíssimo trabalho em algumas modalidades. Recentemente, por exemplo, nosso time de Tiro com Arco, entre conquistas individuais e em equipe, conseguiram 13 pódios no VIII Torneio Outdoor FPAF. Além disso, sediamos atividades de preparação da equipe e enviamos 6 representantes para a Copa das Federações de Tênis, o que garantiu que São Paulo conquistasse seu 12º titulo", comenta o presidente do Esperia, Dr. Osmar Monteiro.
De olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Esperia agora está em busca de novos talentos! Os prazos de inscrições, datas de seletivas e requisitos você pode conferir no site do Esperia e em nossas redes sociais! Fique de olho. Mais informações no Departamento Esportivo do Clube: (11) 2223-3330.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on jul 28, 2017

Comentários (9)

• Alexandro de Assis Schwingel

Tenho algumas dúvidas:
    É necessário ser sócio pra participar do processo seletivo?
    Para o Atletismo tem alguma idade estipulada?
    Quais são as datas para o Atletismo?
    Desde já agradeço
    Boa tarde

• Rita lima

Minhas filhas são gêmeas,tem 11 anos
    Gostaria de saber como faço para elas passar pelo teste para vôlei.
    Obg

• Raquel

Há time de basquete feminino adulto ?

• Fabiana

boa tarde, tenho uma filha de 8 anos e gostaria de saber como faço para ela entrar na natação do esperia?

• Tais luana

• Bom dia! Por favor, entre em contato com o Departamento Esportivo do Clube para obter sanar suas dúvidas: 2223-3330.