Equipe de Beach Tennis esperiota é premiada pela FPT

Em março, nossos atletas do Beach Tennis participaram da Festa de Premiação dos Melhores atletas de 2015 da Federação Paulista de Tênis – FPT. E é claro que os esperiotas deram um show! Nada menos do que oito atletas do Clube foram premiados!
‟Estamos muito orgulhosos em ver o trabalho da equipe reconhecido. Nos dá muita satisfação e é uma grande alegria. Foram premiados os atletas que encerram a temporada de disputas de 2015 na liderança do ranking da FPT em suas categorias”, comenta o diretor da modalidade no Esperia, Adriano Armani.
Além da entrega dos troféus, a Federação Paulista de Tênis aproveitou para celebrar os 92 anos de sua fundação. Parabéns a toda a diretoria, técnicos e atletas esperiotas pela conquista. Confira abaixo a lista de vencedores:
Categoria fem. PRO - Luciene Muro e Janaina Armani
Categoria fem 50+ - Ana Margarida Vilela e Lorise Gonçalves