Corrida Atletismo Esperia 113 anos

No último domingo (27/11) o Esperia promoveu a “Corrida Atletismo 113 anos”, que celebrou mais um ano de muitas conquistas para o Departamento de Atletismo do Clube.
"Nesta edição realizamos uma prova diferente: 'desafio 4 voltas', com uma prova de 1 milha (1.609m). A corrida foi aberta para associados e convidados, que puderam testar sua velocidade na corrida e os iniciantes caminhar no ritmo que preferir, ambos se desafiando a cumprir com o percurso de 1 milha", comenta o Supervisor Esportivo, Marcos Feitosa.
Entre inscritos e convidados assistindo o evento contou com a participação de cerca de 80 pessoas. Todos os inscritos ganharam medalha de participação e um kit com camiseta, squeeze, barrinha de proteína, barrinha de chocolate e um café da manhã com frutas e muito mais!
Os 3 primeiros colocados na “Categoria Geral” masculina e feminina e os 3 primeiros colocados na “Categoria Sócio”, receberam troféus. Confira os resultados:
CATEGORIA GERAL – MASCULINO:
1º - Rafael Fortunado
2º - Henrique Reis
3º - Bruno Barco de Matos
CATEGORIA GERAL – FEMININO:
1ª - Thamires Silva de jesus
2ª - Marilene de Jesus Ferreira
3ª - Louise de Souza de Lima
CATEGORIA SÓCIO – MASCULINO:
1º - Carlos Alexandre Negri
2º - Roberto Fernandes de Lima
3º - Marcelo Jacob
CATEGORIA SÓCIO – FEMININO:
1ª - Daniela Barcelos
2ª - Katia Linzer
3ª - Isolina Azevedo Gomes
Agradecemos os patrocinadores “Daikin / Confortemp” e “Edmundo Takamatsu Advogados” e os apoiadores “Espaço K” e “Dynafit Assessoria Esportiva” pela participação e colaboração na realização do evento!

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on nov 30, 2016