Corrida 113 anos de Atletismo no Clube Esperia

As inscrições para a Corrida de 113 anos de Atletismo no Clube Esperia acabam nesta quinta-feira (24/11). Um dos eventos mais aguardados por esperiotas e não associados, a corrida acontecerá no domingo (27/11). A prova inclui corrida e caminhada, o desafio é que os participantes façam quatro voltas na pista, 1 milha (1.609 mts). Todos os que concluírem a prova receberão medalhas e os 3 primeiros colocados em cada categoria ganharão troféus.
"Todos os anos promovemos esse desafio com o objetivo de celebrar mais um ano do Departamento de Atletismo. Além de incentivar a prática esportiva entre os associados, a corrida oferece a oportunidade para que pessoas que não conhecem o Clube tenham a oportunidade de ver de perto a excelente infraestrutura do Clube", comenta o supervisor esportivo, Marcos Feitosa.
As inscrições devem ser realizadas diretamente no SAAS. Associados pagam R$20,00 e não associados pagam  R$40,00. Últimas vagas, garanta a sua e confira a programação:
- Programação:
7h - Retirada dos kits de corrida (espaço Seringueiras)
8h - Largada / Premiação Feminino
9h -  Largada / Premiação Masculino
- Premiação:
Medalhas a todos os que concluírem a prova;
Troféus aos 3 primeiros colocados "categoria geral" masc e fem;
Troféus aos 3 primeiros colocados "categoria associado" masc e fem;