Clube Esperia sedia Etapa do Circuito FPT

O Clube Esperia tem a honra de receber em suas dependências a Etapa do Circuito FPT - Infanto-Juvenil / Adultos e Seniors. Participarão cerca de 300 atletas de 10 a 18 anos, durante os dias 15 a 18 de junho de 2017. Programe-se e prestigie o evento.
O Campeonato é organizado pela Federação Paulista de Tênis (FPT). Maiores detalhes em https://www.tenispaulista.com.br/circuito-fpt-infanto-juvenil-adultos-e-seniors/.
Importante: No dia 15 de junho de 2017, acontecerá na Zona Norte o evento conhecido como Marcha para Jesus 2017 (www.marchaparajesus.com.br), a partir das 10h00, saindo da estação Luz de Metrô. Neste dia, as imediações do Clube Espéria terão acesso dificultado devidos a costumeiros congestionamentos. Por favor, organize-se e se antecipe para que não perca as chamadas dos jogos de tênis do Circuito FPT.
Atenciosamente,
Diretoria de Tênis | Clube Esperia