Clube Esperia sedia Copa São Paulo de Tênis Juvenil

Entre os dias 23 e 29 de janeiro, o Clube Esperia, um dos mais tradicionais da capital paulista, irá sediar a Copa São Paulo de Tênis Juvenil - “Troféu Marilia Silberberg”.  Organizada pela FPT (Federação Paulista de Tênis), a 24ª edição da competição reunirá cerca de 500 tenistas.
“Esta é a primeira vez que o Esperia terá a oportunidade de sediar a Copa São Paulo e estamos muito contentes pois também teremos jogadores do Clube nos representando na competição. Hoje o Esperia conta com uma equipe de mais de 70 tenistas que todos os anos se destacam em diversas competições pelo país”, comenta Albers Bernardes, coordenador do Departamento de Tênis do Clube.
A competição, que já é conhecida no calendário do tênis nacional, reunirá jogadores das categorias de 8 a 18 anos, masculino e feminino em disputas de simples e duplas e tem como objetivo apresentar novos talentos da modalidade. O torneio é válido pelo Grupo 1 da CBT.
A Copa São Paulo é aberta ao público e acontecerá a partir das 8h nas quadras 1 a 10 do Esperia.
Data: 23 a 30 de janeiro de 2017
Horário: a partir das 8h