Clube Esperia sedia Campeonato Pan-Americano de Beach Tennis

A Federação Paulista de Tênis irá realizar no Clube Esperia,a terceira edição do Campeonato Pan-Americano de Beach Tennis, de 18 a 20 de setembro. O Brasil tem a hegemonia na competição com vitórias nas duas primeiras edições, em 2014, disputada em Santos (SP), e em 2013, realizada em Porto Seguro (BA).
Além de Brasil, disputam o Pan-Americano deste ano as equipes do Chile, Argentina, Venezuela e Aruba.O Pan-Americano é uma competição por equipes com disputas de duplas masculinas, duplas femininas e duplas mistas. No ano passado, em Santos, os campeões foram: Dupla masculina – Marcus Ferreira e Thales Santos; Dupla Feminina – Joana Cortez e Flavia Muniz; Dupla mista – Joana Cortez e Vinicius Font.
O Campeonato Pan-Americano de Beach Tennis é uma realização da Federação Paulista de Tênis, com supervisão da ITF (Federação Internacional de Tênis) e CBT (Conferação Brasileira de Tênis), apoio do Clube Esperia e patrocínio da QuickSand.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on set 15, 2015