Clube Esperia sedia Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis

Entre os dias 11 e 20 de agosto, o Clube Esperia, localizado na Zona Norte da Capital, sediará o Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis – Etapa São Paulo, promovido pelo Comitê Brasileiro de Clubes em parceria com a Confederação Brasileira de Tênis. A competição reunirá 450 tenistas de 10 estados brasileiros, que competirão nas categorias GA e G1 de 12, 14, 16 e 18 anos, masculino e feminino.

“Nossa parceria com o CBC tem rendido diversos resultados importantes em diferentes modalidades, o Tênis é uma delas. Para nós é uma alegria sempre que temos a oportunidade de receber jovens talentos do esporte brasileiro aqui no Esperia. No Brasil são os clubes os responsáveis pela formação de atletas e por aqui levamos esta missão muito a sério. Desejo a todos que participarão da competição boa sorte”, comenta o presidente do Clube Esperia, Osmar Monteiro.

Os Campeonatos Brasileiros Interclubes fazem parte da Política de Formação de Atletas do CBC, que visa o desenvolvimento de seus clubes integrados. As Confederações e Ligas são responsáveis pela organização destas competições, garantindo a sustentabilidade técnica e oficialidade dos campeonatos. Além de pontuarem no seu ranking individual CBT, os atletas também irão marcar pontos para os clubes que representam.

Data: 11 e 20 de agosto
Horário: a partir das 8h