Clube Esperia realiza Torneio de Arco e Flecha e reúne seus melhores atletas da modalidade

O Clube Esperia, conhecido pela formação de grandes atletas, realizará no dia 11 de setembro, quinta-feira, às 18h, o Torneio Interno de Arco e Flecha. Esta modalidade, no Esperia, conta com um dos maiores e mais modernos Stands da América Latina, além de equipamentos de última geração e equipe técnica altamente qualificada.
Em 2013 a equipe do Clube conquistou medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Arco e Flecha, que este ano acontecerá em outubro, e nesta fase de preparação para as Olimpíadas Rio 2016, todas as disputas ganham um peso muito maior. “Notadamente o Esperia é o um dos principais clubes do país e uma referência na modalidade, estamos muito motivados com os torneios de 2014 e nos preparando para os jogos olímpicos” acrescenta o técnico Esperiota, Reinaldo Augusto Nunes.
A competição será dividida em dois rounds: Round Classificatório (15 flechas à 50mts – Adultos / 15 Flechas a 30 mts Infantis / Cadetes) e Round Eliminatório (Confrontos Diretos). O Torneio visa também preparar os atletas para a tensão e ritmo de prova, além de avaliar o condicionamento físico.
Principais atletas
Equipe Infantil: Elias Su Kim , Celso S Hayashi jr, Rafael P Portella , Marina G Fodra, Daniela G Fodra
Equipe Cadete: Felipe D G Francisco , Guillermo A de Sá, Gustavo Paton Viola, Luiz Gustavo Coutinho, Isabella Bergantim , Amanda S Felicio,
Equipe Adulta : Claudio Contrucci , Alexandre Campalle, Marcelo Paton Viola, Edson K Umisedo, Rafael M Andrade, Renato F Leite,Laercio Magalhães ,Carlos Matheus de Assis, Jose Luiz P Coutinho, Carlos Pereira, Douglas D Russo, Gilbeto Villegas, Jose Renato A Braga, Marina R M Lemos, Michelle M Mori, Monica S Coutinho, Ismar F B Caminha, Fernando I F Souza, Renan S do Amaral, Alfred Rosenitsch, Luiz Fernando S Panachão, Claudio S Felicio, Valdir Luiz Fodra Filho, Afonso C Medina, João Carlos Lemos, Leticia C T Silva,– Todos os participantes da equipe de competição 2014.
Data: 11 de setembro, sábado, das 18h às 21h
Local: Stand 30 e Stand 50 mts do Clube Esperia