Clube Esperia participa de novo Edital lançado pelo Comitê Brasileiros de Clubes – CBC

Desde março de 2020, o Clube Esperia está participando do novo edital junto ao Comitê Brasileiro de Clubes - CBC, o Edital 8, que tem como objetivo o financiamento dos salários da Equipe Técnica e Multidisciplinar vinculada à formação de atletas olímpicos e paralímpicos para o próximo Ciclo Olímpico Paralímpico 2021-2024.

O Edital 8 tem um processo longo com encerramento previsto para o dia 18 de dezembro de 2020, data em que os clubes que tiveram seus projetos aprovados receberão a Ordem de Início.

O Clube Esperia já passou pelas 4 primeiras fases, e no dia 10 de julho obteve a homologação do aporte financeiro para esse projeto de recursos humanos. Nessa etapa foram analisadas as informações iniciais previstas na apresentação de manifestação de interesse e os resultados dos projetos anteriores aprovados.

O CBC divulgou o aporte financeiro para cada clube e destinará ao Esperia o valor de R$ 7.022.749,00 para os anos de 2021 a 2024, para o pagamento dos salários dos profissionais.

Há um longo caminho a ser percorrido até a aprovação, mas as fases concluídas até o momento foram ótimas para o nosso Clube.

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on ago 05, 2020