Clube Esperia fecha o primeiro semestre de 2016 no top 5 do Estado

O Esperia encerrou na tarde desta quinta feira, sua participação nas categorias do primeiro semestre do Campeonato Paulista Interclubes.A equipe 18F – B formada por Isadora Oliveira, Roberta Armani e Julia Candiotto ficou com o vice- campeonato. Na mesma categoria a equipe 18F – A formada por Priscila Deliberato, Alessandra Mecchi e Isabella Bernardes conseguiu chegar até a semifinal.
O Clube encerra, desta forma, o semestre nas seguintes colocações nos rankings da Federação Paulista de Tênis:
Ranking do campeonato interclubes – 4º lugar
Ranking de torneios supervisionados – 2º lugar
Ranking do troféu Paulistão – 2º lugar
As equipes voltam às atividades no segundo semestre onde teremos mais de 25 equipes disputando as categorias de classes em simples e duplas. Parabéns a toda a equipe técnica, atletas e diretoria esportiva. Avante Esperia!

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on jul 01, 2016

Comentário (1)

• Albers Bernardes

O treinador é muito bonito!