CBI de Tênis: 2° dia de jogos

O Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis – Etapa São Paulo seguiu nesta segunda-feira, 12/8, com jogos de simples nas categorias 12, 14 e 16 anos masculino, 14 e 16 anos feminino, e com jogos de duplas nas categorias 14 e 16 anos masculino e 14 anos feminino.

Destaques:

Laura K. Badia, da SOGIPA-RS, cabeça de chave 3 da categoria 14 anos feminino, que venceu a paranaense Suzana Rocha Loures Faucz, do Graciosa Country Clube, pelo placar de 6x0 / 6x3.

O cabeça de chave número 1 da categoria 14 anos masculino, Victor Hugo Remondy Pagotto, do Clube Esperia, manteve o favoritismo e venceu o mineiro Mateus Yakasilo Lima, do Praia Clube d Uberlândia, pelo placar de 6x2 / 6x3.

Na categoria 16 anos feminino, a paulista Mariana Morceli Azevedo venceu a gaúcha Rafaela Tedesco, do clube Recreio da Juventude, em partida bastante disputada, pelo placar de 7x5 / 4x6 / 6x1.

Já entre os meninos de 16 anos, Rafael Kimati Simoes de Lima, do São Paulo F. C., derrotou o cabeça de chave número 4, Mateus Luis Miranda Silvestre, do Pampulha Iate Clube, por 6x2 6x0.

Todos avançaram para as quartas de final de suas chaves.

Nesta terça-feira, 13/8, os jogos seguem com as disputas de todas as categorias, em simples e duplas.

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on ago 13, 2019