Campeonato Interno de Futebol – Noturno

Chegou ao fim o Campeonato Interno Noturno de Futebol de Campo e conhecemos os grandes campeões! Na categoria Veterano a equipe campeã foi Portugal, já na categoria Master e Principal o time vencedor foi a Argentina. Este ano a competição teve como tema a Copa do Mundo Rússia 2018, mas por aqui os craques fizeram bonito e mandaram muito bem no gramado do Clube.

Não é à toa que o futebol é considerado paixão nacional, essa foi a 45º edição do campeonato e contou com a participação de nada menos que 270 associados.  A disputa foi conduzida primando por uma excelente organização e muita dedicação do departamento de futebol

O apoio de grandes marcas também foi fundamental, as empresas Arvate e Ramalho Advogados, Kebab Paris Lanches, Colégio Dominante, Churrasquinho Diniz, Litocomp, Lessa Multimarcas, Boteco Floresta, Sanol Dog, Termogel, C2 J, Pizzaria Jullia, Sorana, Muriel Cosméticos, Cromisoft e Topcontainer viabilizaram todo o evento.

Parabéns às equipes campeãs, parabéns ao departamento de futebol e ao departamento esportivo por mais um campeonato realizado com sucesso!

Equipe - Categoria Veterano

Equipe - Categoria Principal