Cadastro On-line Seletivas 2021

Abertura de Cadastro On-line para Seletivas 2021

Estão abertas as inscrições gratuitas para as Seletivas 2021 aqui no Esperia! Com a pandemia o processo seletivo será realizado em etapas. Nesta fase os interessados deverão preencher o formulário de cadastro on-line e aguardar o retorno do Clube, que fará o agendamento de testes em dias e horários a definir, conforme a necessidade de vagas.

O Clube está selecionando crianças nascidas entre 2004 e 2013 para fazerem parte das equipes das seguintes modalidades olímpicas: Atletismo, Basquetebol, Ginástica Rítmica, Judô, Natação, Tênis, Tiro com Arco e Vôlei de Praia; e paralímpicas: Atletismo, Basquete em Cadeira de Rodas, Natação, Tênis em Cadeira de Rodas e Tiro com Arco.

Os atletas que atenderem às necessidades da equipe serão convocados para o processo seletivo. Iniciativa do Clube Esperia em parceria com o CBC - Comitê Brasileiro de Clubes em prol da formação de atletas e paratletas visando o fomento do esporte nacional.

Link para o cadastro on-line, que deverá ser preenchido exclusivamente pelo responsável: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeoS1CBsCd3tVHGSLS5mhqxkc2254I4dEBAaefC7u4z31HQhg/viewform?vc=0&c=0&w=1

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on jan 29, 2021