BASQUETE SUB-14: TÉCNICO É ELEITO MELHOR NA CATEGORIA EM 2019

O Clube Esperia parabeniza o técnico Renato Zanolla Filho, responsável pela equipe de basquete masculina sub-14 do Clube, por ter sido eleito o melhor na categoria, pela Federação Paulista de Basquete (FPB). Em 50 partidas disputadas em 2019, Renato e sua equipe saíram vitoriosos em 46 oportunidades. Dentre as conquistas, estão: o Campeonato Paulista, o Estadual, além do Sul-Americano e o 3º lugar no Campeonato Brasileiro.

Após o anúncio do prêmio, o técnico compartilhou a sensação pelos triunfos do último ano. "Foi uma temporada muito produtiva, onde tivemos 2 atletas convocados para a Seleção Brasileira. Ser reconhecido pelo trabalho realizado é muito gratificante!

Os atletas vibraram juntos, todos mandando mensagens, é muito legal". Parabéns ao Renato Zanolla e todos os envolvidos nas conquistas de 2019! Que venham mais glórias nas próximas temporadas!

No Esperia a modalidade conta com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

Fonte: Confira a abaixo a publicação realizada no Instagram da Federação Paulista de Basquete na íntegra:

O presidente da FPB, @enyocorreia, divulgou nesta quinta-feira a lista dos técnicos das categorias de base que serão premiados nos Melhores do Ano de 2019.

Parabéns a todos pelo trabalho! 🏀🏆🏀🏆

Confira os premiados:

MASCULINO SUB-12 Wagner B. Silva – Apagebask / Guarulhos

MASCULINO SUB-13 Leandro Melo Beneli – Clube Campineiro de Regatas e Natação/AKDMIA

MASCULINO SUB-14 Renato Zanolla Filho – Clube Esperia

MASCULINO SUB-15 Nilton Cesar Gonçalves – SESI – SP / Franca Basquete