Basquete: cadastro on-line das Seletivas 2021

As inscrições gratuitas das Seletivas 2021 para o Basquete estão abertas! Este ano, conforme as limitações da pandemia, o processo deve ocorrer separadamente por fases. A primeira será preencher o formulário on-line e aguardar o retorno do Clube com o agendamento dos testes, com datas e horários a serem definidos. Os atletas que preencherem as necessidades da equipe serão convocados.

A seleção servirá para a modalidade Basquete para as crianças nascidas nos anos:

2012, sub 9;
• 2011, sub 10;
• 2010, sub 11;
• 2009, sub 12;
• 2008, sub 13.

Esta ação é uma iniciativa do Clube Esperia em parceria com o CBC - Comitê Brasileiro de Clubes para formação de atletas, visando o fomento do esporte nacional.

Link para o cadastro on-line, que deverá ser preenchido exclusivamente pelo responsável: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeoS1CBsCd3tVHGSLS5mhqxkc2254I4dEBAaefC7u4z31HQhg/viewform?vc=0&c=0&w=1

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on fev 17, 2021