Aviso Especial aos nossos Tenistas:

Prezado tenista esperiota, é com grande orgulho que nos dirigimos a vocês para manifestar a nossa satisfação em sediar o Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis, promovido pelo Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, entre os dias 31 de outubro e 5 de novembro.
Contamos com a sua participação para prestigiar os 22 atletas do Clube que participarão da disputa e mais de 200 tenistas de todo o Brasil. Essa será uma oportunidade única para os esperiotas que além de marcarem pontos em seus rankings individuais CBT, também irão marcar pontos para os clubes que representam e para a obtenção da Bolsa Atleta junto ao Ministério do Esporte.
“Espero que nossos atletas possam contar com a torcida esperiota. Também participarão da disputa associados e filhos de associados, com certeza será uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos”, convida o presidente do Clube, Osmar Monteiro.
Durante o período de competição, as quadras 1 a 10 estarão destinadas a competição das 8h às 19h. Dessa forma, solicitamos que se organizem junto a diretoria de tênis para que a continuidade de sua prática não seja prejudicada, e assim, recebermos os atletas do futuro do tênis brasileiro.
Contamos com a sua torcida! Avante Esperia!

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on out 26, 2017