Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo

O Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo Sub23, realizado no dias 4 e 5 de setembro, em Bragança Paulista (SP), trouxe importantes vitórias para os atletas esperiotas. Nos 110m sobre barreiras, João Victor Macedo conquistou o 4º lugar e novo recorde pessoal de 14’’49. Já Paloma Dias Cardoso conquistou a medalha de bronze no Heptatlo e o 4º lugar no Salto Triplo Feminino. Nos 200m rasos masculino, João Vitor Assenção ficou em 5º lugar e obteve recorde pessoal de 21’’53. O atleta Paulo Felipe conquistou o 8º lugar nos 1500m rasos e 9º lugar nos 800m rasos, também com recorde pessoal. E Igor Souza participou das qualificações nos Saltos em Distância e Salto Triplo. Parabéns aos atletas!

No Clube Esperia, esta modalidade conta com o apoio do CBC - Comitê Brasileiro de Clubes.

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on set 14, 2021