Campeonato Brasileiro Interclubes de Atletismo Sub-16

No último fim de semana, de 1° a 3 de outubro, os atletas Eduarda Nicole de Mattos Martins e André Vitor Pimentel Pedroso, acompanhados pelo técnico Luiz Guilherme Paulino do Amaral, participaram da 11° edição do Campeonato Brasileiro Interclubes de Atletismo Sub-16, em Cascavel (PR). A competição contou com atletas de 102 clubes de todas as regiões do país, e teve a presença do medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima, bronze na maratona dos Jogos de Atenas-2004. Parabéns pela participação e boa sorte nas próximas etapas!

No Clube Esperia, esta modalidade conta com o apoio do CBC - Comitê Brasileiro de Clubes.

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on out 11, 2021