44º Campeonato Interno de Futebol

No último sábado (10/06) aconteceu a abertura do 44º Campeonato Interno de Futebol 2017. A cerimônia de abertura foi antecedida por uma partida entre a Seleção Esperia 50+ X Inajar 50+, que terminou com a vitória da equipe esperiota por 2 X 1. O evento reuniu atletas, diretores e um grande público.
Após a partida, a cerimônia de abertura teve início com a formação da Comissão de Honra, composta por Dr. Osmar Monteiro, Presidente do Clube Esperia; Oswaldo Arvate Junior, Presidente do Conselho Deliberativo; José Antônio Pereira de Oliveira (Castor), Vice-Presidente Social; Luiz Felippe Lombardo, Vice-Presidente Patrimonial; Vanderlei Dos Santos Nicoletti, Presidente do Conselho Fiscal, Francisco Giannoccaro, Ex-Presidente da Diretoria, Henry Francis Vinicius De Caprio Baião (Tufão), Diretor do Departamento de Futebol e pelo Patrono do 44º Campeonato, Romulo Gonçalves.
Em seguida, o Maestro do Coral Esperia, Roberto Expedito Casemiro fez uma belíssima interpretação do Hino Nacional e na sequência o Diretor do Departamento de Futebol, Henry Baião, mais conhecido nos gramados do clube como Tufão, discursou em agradecimento aos envolvidos na organização do Campeonato, especialmente ao Patrono, Rômulo Gonçalves, a quem coube homenagem entregue pelo presidente do Clube.
Após as palavras de agradecimento do Patrono, o presidente esperiota, Dr. Osmar Monteiro, fez uma breve declaração na qual  enalteceu o trabalho e a importância do Departamento de Futebol.Em seguida, o atleta Diego Patrick Alvarenga Baião procedeu o Juramento do Atleta, repetido por todos os atletas presentes ao evento.
Após a cerimônia, foram disputadas mais duas partidas amistosas, a primeira terminando em empate por 1 X 1 entre as equipes Seleção Esperia 30+ e Bom Retiro 30+. Na segunda partida, as equipes Esperia Kids Branca e Azul se enfrentaram, encerrando a partida em 4 X 0 para a equipe Branca.
Fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar todas as novidades do Campeonato!

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on jun 16, 2017