Paloma Cardoso classificou-se no salto triplo como a quinta melhor atleta brasileira no 40° Troféu Brasil de Atletismo (Etapa 2021) que aconteceu em junho, em São Paulo. Em uma prova relativamente nova para a atleta, ela já é destaque. Além disso, Paloma é a líder do Ranking Brasileiro Sub 23, e no Ranking Adulto ela é a quinta.

40° Troféu Brasil de Atletismo (Etapa 2021)

Durante a realização da prova de Heptatlo, uma disputa que consiste em 7 provas que acontecem em 2 dias inteiros de competição, Paloma sofreu uma torção no pé na sexta prova, e com isso ela não conseguiu competir na última prova. Contudo, a atleta conquistou o recorde pessoal no lançamento do dardo do Heptatlo, com 45,87m, uma marca excelente.

Paulo Henrique Silva, foi campeão em 2019 nas provas de barreiras, e nesta edição conquistou a quinta colocação na competição.

No Esperia a modalidade conta com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes - CBC. O Clube reforça a trajetória vitoriosa de seus atletas. Parabéns Paloma e Paulo Henrique!

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on jun 18, 2021