2ª Copa Esperia: Resultados da 1ª etapa de jogos

Chegou ao fim a primeira rodada de jogos do Campeonato Brasileiro Interclubes - 2ª Copa Esperia - Circuito Nacional GA Infantojuvenil de Tênis da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). Participaram 104 atletas da categoria G1 - 12 e 14 anos, masculino e feminino.

Vale lembrar que os principais tenistas infantojuvenis do país estão participando da competição, que tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e da Federação Paulista de Tênis (FPT).

Participam da competição 465 atletas de diversos estados brasileiros, divididos em 14 categorias entre os torneios GA (de maior pontuação) e G1. A próxima rodada terá início nesta sexta-feira, 08/06, com atletas da categoria GA - 12 e 14 anos masculino e feminino.

Confira os resultados das finais:

12 masc. simples

Enzo Sakiyama (Coopercotia Atlético Clube/SP) d Lucas Gomes (Londrina Country Clube - PR) por 6/0 6/3

14 masc. simples

João Blumenschein (Vasco da Gama - RJ) d Henrique Ushizima (Clube de Campo Rio Claro - SP) por 6/1 6/0

14 fem. simples

Giovanna Cardoso (SP) d Allegra Hodson (Lagoa Iate Clube - SC) por 6/2 6/0

12 masc. duplas

Lucas Yamaguti(Insituto Tênis - SP)/Juan Etchecoin ( Vasco da Gama - RJ) d Bruno Varella/José Pinto (Clube Paineras do Morumby - SP) por 6/1 6/4

14 masc duplas

Lucas Couy (Clube Athlético Paulistano/SP)/Henrique Ushizima (Clube de Campo Rio Claro- SP) d Ricardo Starosta (Leopoldina Juvenil - RS)/João Blumenschein (Vasco da Gama - RJ) por 6/1 7/5

14 fem duplas