Clube Esperia promove sua Vivência Esportiva, Cultural que, além das modalidades já conhecidas, conta com novidades para associados de todas as idades. O departamento esportivo organizou uma série de atividades com acompanhamento de nossos professores e técnicos para que os associados vivenciem as melhores experiências esportivas, culturais com muita diversão e entretenimento, e possam optar por realizarem novas atividades para encarar 2021 com disposição e qualidade de vida!

Vivência Esportiva, Cultural e Diversão – Janeiro 09/16/23/30

Caros Associados!

Preparamos uma programação (ver abaixo) incrível para transformar os seus sábados de janeiro em dias especiais. A Vivência Esportiva, Cultural terá, além das modalidades já conhecidas, novidades para associados de todas as idades.

Quem poderá participar? Todos serão muito bem-vindos! Um momento único onde crianças a partir de 3 anos, adolescentes, jovens, adultos e adultos+ poderão vivenciar e explorar várias modalidades esportivas disponíveis aqui no nosso Clube, serão dias de muitas descobertas.

Onde? Respeitando todos os protocolos de saúde e segurança, cada modalidade terá um espaço dedicado para o dia da vivência.

Como será? A maioria das atividades será novidade no Clube. Nossos professores e treinadores, montarão treinos específicos e exclusivos para a vivência. Os participantes  serão divididos por faixa etária, de modo a permitir que todos participem.

Quando? dias 09, 16, 23 e 30 de janeiro de 2021.

Quero fazer a vivência: É muito simples, basta fazer a sua reserva no Departamento Esportivo e/ou na Secretaria do Clube - SAAS, a partir do dia 04/01/2021 nas modalidades escolhidas. As vagas serão limitadas sendo adequadas para que as atividades sejam realizadas respeitando os protocolos de saúde e segurança. Será possível participar de uma ou mais modalidades, porém, somente uma vez.

A prática de um esporte traz inúmeros benefícios para a saúde, qualidade de vida e socialização das pessoas em geral, mas para crianças e adolescentes é comprovado que a atividade física é fundamental para a formação física, motora e psíquica. Além de desenvolver pessoas conscientes do ambiente coletivo e respeito ao próximo, mesmo que seja o adversário.

Todos os associados estão convidados para fazerem parte desse grande evento de férias!!

Acompanhe também pelas redes sociais oficiais do Clube:

Mais informações:

E-mail: esportivo2@esperia.com.br