Dúvidas? Entre em contato: (11) 2223-3300 / sas@esperia.com.br

1° Triathlon Esperia Indoor

Nadar, pedalar e correr. Fazer tudo isso direto, sem pausa para descansar. Esse é o Triathlon, uma modalidade que exige do atleta muito esforço físico e determinação. Buscando incentivar a prática esportiva entre os associados do Clube, o Departamento Esportivo em parceria com os departamentos de Atletismo e Natação irá promover o 1° Triathlon Esperia Indoor.

“Podem participar associados a partir de 14 anos, mesmo que não pratiquem nenhuma modalidade no Clube. O objetivo aqui não é vencer, por este motivo motivo não teremos pódio e não haverá classificação. Todos os participantes receberão medalhas ao concluírem as provas”, comenta o Vice-Presidente Esportivo José Luiz Ferrari.

Os inscritos irão participar de três provas. Cada prova terá 12 minutos de duração. Na natação e na pista serão contadas as chegadas e na bicicleta apenas o tempo. O festival acontecerá no dia 11 de agosto (sábado), das 8h às 12h. Não serão aceitas, em hipótese alguma, fichas com dados em branco. Todos os campos devem estar preenchidos. Na ausência de dados a inscrição será automaticamente desconsiderada.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas na secretaria do Esperia, das 10h às 19h, até o dia 8 de agosto.

Inscrições: até 8 de agosto no SAAS

Data do evento: 11 de agosto (Sábado)

Modalidades: natação, ciclismo e corrida

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on ago 01, 2018