Vivência Esportiva, Cultural e Diversão – Janeiro 09/16/23/30

Clube Esperia promove sua Vivência Esportiva, Cultural que, além das modalidades já conhecidas, conta com novidades para associados de todas as idades. O departamento esportivo organizou uma série de atividades com acompanhamento de nossos professores e técnicos para que os associados vivenciem as melhores experiências esportivas, culturais com muita diversão e entretenimento, e possam optar por realizarem novas atividades para encarar 2021 com disposição e qualidade de vida!

Atletismo do Esperia no Pódio

Paloma Cardoso, foi campeã do Salto Triplo com a marca de 12,70m. Com esta marca Paloma passa a vice liderança do ranking Sul-Americano Sub23 e se coloca entre as Top5 do ranking Sul-Americano de adultas. Outro bom resultado foi do atleta Paulo Felipe Salomão, nos 800m rasos, que também conquistou medalha de ouro, e se colocou no Top20 do Ranking Brasileiro Sub20.

BASQUETE SUB-14: TÉCNICO É ELEITO MELHOR NA CATEGORIA EM 2019

O técnico Renato Zanolla Filho, responsável pela equipe de basquete masculina sub-14 do Clube, por ter sido eleito o melhor na categoria, pela Federação Paulista de Basquete (FPB). Em 50 partidas disputadas em 2019, Renato e sua equipe saíram vitoriosos em 46 oportunidades. Dentre as conquistas, estão: o Campeonato Paulista, o Estadual, além do Sul-Americano e o 3º lugar no Campeonato Brasileiro.

Clube Esperia e CBC – Transparência e Compromisso com a Formação de Atletas

O Esperia recebeu a certificação da Secretaria Especial do Esporte por mais um ano. Essa certificação, prevista na Lei Pelé e regulamentada pela Portaria 115 do Ministério do Esporte, atesta que o Clube atendeu todos os requisitos quanto às atribuições fiscais, legais e de transparência na utilização dos recursos públicos em prol do desenvolvimento do […]