O Departamento de Musculação conta com uma ótima estrutura de atendimento aos associados, proporcionando programas de iniciação, aperfeiçoamento e treinamento. Desenvolve de maneira eficiente e segura os programas com objetivos estéticos (aumento da massa muscular e diminuição da gordura), qualidade de vida (facilitando as atividades diárias), melhora da performance para outros esportes ou complemento para outras atividades, profiláticos (preventivos) e recuperação de lesões (reabilitação).

Como participar?
- Inscrição no SAAS (Serviço de Atendimento ao Associado)
- Agendamentos : Check ins - Através do aplicativo Tecnofit
- Vagas limitadas por turmas