Weekend Cultural no Clube Esperia

Dois dias de atividades culturais para adultos e crianças

Nos dias 3 e 4 de junho, sábado e domingo, o Clube Esperia promoverá pela primeira vez o Weekend Cultural, um final de semana inteiro com atividades culturais e atrações infantis ao ar livre gratuitas para os esperiotas. O objetivo é estimular a leitura e a integração entre os associados do Clube, além de proporcionar uma rica experiência artística.
“Um Clube tão bem conceituado como o Esperia tem como dever promover atividades que incentivem o enriquecimento cultural das pessoas. Nossa proposta é mostrar que de uma forma divertida, colaborativa e dinâmica podemos tornar mais fácil o processo de aprendizagem”, comenta o Vice-Presidente Social do Clube, José Antônio Castor.
Entre os destaques da programação está o “Escambo de Livros”, onde os participantes poderão trocar livros que já leram por livros disponibilizados por outros sócios. Os esperiotas poderão também realizar a locação de livros e conferir a Tenda Literária ao ar livre com exposição das revistas semanais e jornais do dia, dos livros comprados nos últimos meses (72 livros) e das mais recentes doações (livros conservados e de interesse geral).
Já a criançada vai se encantar com a “Contação de Histórias”, que será realizada por um grupo teatral, além de atividades recreativas na Brinquedoteca, como a Oficina de Dedoche. O evento também contará com Pintores da Associação Paulista de Belas Artes que realizarão pinturas de quadros do início ao fim ao ar livre, para que o público possa observar todo o processo artístico, técnico e criativo da concepção e realização de uma obra de arte.
Os dois dias de atividades acontecerão das 10h às 17h. Imperdível!
Data: 3 e 4 de junho (sábado e domingo)
Local:ao ar livre nos espaços comuns do Clube Esperia
Endereço:Av Santos Dumont, 1313 - Santana