Venha participar do nosso almoço beneficente!

Preocupado com o desenvolvimento de nossa sociedade, o Clube Esperia investe em ações que visam contribuir com a manutenção de diversas entidade filantrópicas na região da Zona Norte.

Por isso, na quinta feira, 27 de outubro, será realizado um almoço beneficente, com início às 12h30. O evento organizado pela Comissão Social Feminina, conta com o apoio da Shantum Modas, que aproveitará a ocasião para apresentar sua coleção Primavera/Verão.

O almoço, cujo valor do convite é R$ 65,00, será oferecido para associados e também para não associados, que além de desfrutarem um saboroso almoço completo, poderão aproveitar a oportunidade e conhecer a estrutura e as atividades de lazer e bem-estar que o Clube Esperia proporciona. Parte do valor arrecadado será direcionado para o Projeto Fênix – Associação Social Estudantil e Abrigo para criação e adolescentes Sol e Vida.

Participe desta ação social que o Esperia promove, lembre-se, “Quem faz o bem recebe o bem”.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on out 19, 2011