Últimos dias para inscrição no seminário internacional com o técnico Georgi Bujukliev

O 1º Seminário Internacional de Basquete, ministrado pelo técnico sérvio Georgi Bujukliev, acontece a partir desta quinta-feira  (26, 27 e 28 de janeiro), no Clube Esperia. Com grande experiência internacional como jogador, técnico e palestrante em clínicas internacionais, ‘Coach G’, que é licenciado pela Federação Internacional de Basketball (FIBA) e Federação Alemã de Basketball, já trabalhou em diversos países (Sérvia, Macedônia, Alemanha, Israel, Islândia e Eslovênia, entre outros).
“Gostaria de ver muitos treinadores brasileiros querendo comparar os seus conhecimentos e a forma de trabalhar com a minha maneira (europeia) para se basear e tirar algumas conclusões, que serão importantes no desenvolvimento futuro. Ao mesmo tempo, quero trocar experiências no que diz respeito ao trabalho com os jogadores”, comenta Bujukliev.
Destinado a técnicos, estudantes e atletas (a partir de 12 anos), o curso terá como principais objetivos, apresentar técnicas e metodologias de desenvolvimento de jogadores na Servia, além de aplicar vários exercícios específicos para a melhoria individual e do jogo. “Espero que os jogadores compareçam em grande número e, através do treinamento e da socialização no seminário, estabeleçam contatos que poderão ajudá-los no futuro. A Eko Agency Academy, que é a minha agencia, está buscando continuamente jogadores talentosos em todo o mundo”, acrescenta ‘Coach G’.
O seminário terá dois convidados especiais: na abertura estará presente, o ex-pivô da Seleção Brasileira, que foi recentemente pré-selecionado para o Hall of Fame, Marcos Abdalla Leite, o Marquinhos, campeão mundial interclubes e que defendeu diversas equipes no Brasil e exterior. Já no segundo dia, ocorrerá uma palestra técnica sobre cuidados e prevenções de lesões, ministrada por José Lima Filho, o Zezinho, fisioterapeuta, professor de educação física e ex-jogador da Seleção Brasileira, além de vestir a camisa de diversos clubes do Brasil, entre os quais o SC Corinthians Paulista e a SE Palmeiras.
Para esta reta final de inscrições, a organização preparou uma superpromoção para as últimas vagas disponíveis:

• Técnicos: inscrição individual R$345,00. Em grupos de três ou mais, R$315,00 cada
  • Estudantes: inscrição individual R$255,00. Em grupos de três ou mais, R$225,00 cada
  • Atletas: inscrição individual R$135,00. Em grupos de três ou mais, R$125,00 cada

Informações complementares e inscrições: www.eventmaster.com.br/event/clibasp/registration.
O 1º Seminário Internacional de Basquete é organizado pela TANGRA Eventos Esportivos, empresa especializada em promover seminários e eventos esportivos com grandes destaques referências do esporte mundial. O evento conta com o apoio da Federação Paulista de Basketball (FPB) e do Clube Esperia.
"Para nós é uma grande honra sediar um evento como este. O Esperia tem tradição na modalidade. Em 1924 nos sagramos como o primeiro Campeão Paulista de Basquete e também fomos um dos fundadores da Federação Paulista. Hoje, com as verbas do projeto de incentivo aprovado pelo Comitê Brasileiro de Clubes - CBC, estamos investindo na formação de novos atletas que com certeza muito em breve estarão nos representando em grandes competições", comenta o presidente do Esperia, Dr. Osmar Monteiro.
“Esta será uma excelente oportunidade para conhecermos técnicas e abordagens adotadas pelo basquete da Servia e que fazem este país ser uma grande potencia no cenário mundial do basquetebol”, finaliza Mario Bigongiari, da Tangra Eventos Esportivos.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on jan 24, 2017