Presidente do Esperia participa de cerimônia de encerramento do projeto Campus Itália

Na sexta-feira (5/08), o presidente do Clube Esperia, Dr. Osmar Monteiro, esteve presente na cerimônia de encerramento do projeto Campus Itália, na sede da Federação das Indústrias dos Estados de São Paulo - FIESP. O evento contou com a presença de diversas autoridades e representantes de entidades públicas e privadas, escolas e clubes desportivos, além da delegação italiana de atletismo.
A cerimônia de encerramento foi conduzida por Mario Frugiuele, diretor secretário da FIESP e os participantes puderam desfrutar de um jantar, além de acompanharem a abertura dos Jogos Olímpicos RIO - 2016. José de Lorenzo Messina, secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo; Fausto Longo, Senador da República Italiana e Michele Pala, cônsul Geral da Itália em São Paulo também marcaram presença no evento.
Organizado pela associação Vivi San Paolo em parceria com o SESI – SP, a FIESP, o CEPEUSP, a Secretaria de Esportes, lazer e Recreação da Cidade de São Paulo e a Federazione Italiana di Atletica Leggera, o Campus Itália aconteceu entre os dias 1º e 9 de agosto, no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo – CEPEUSP.
O projeto buscou resgatar um pouco da história da imigração italiana no Brasil, por meio de exposições e seminários, aproveitando a estadia de atletas da FIDAL (Federação de Atletismo italiano), que estiveram em São Paulo para treinos e aclimatação.

FOTOS

A diretoria do Clube Esperia marcou presença no evento. Da esq. para a dir.; José Antonio Castor, Vice-Presidente Social; Selma Monteiro, Coordenadora da Comissão Social Feminina – CSF; Dr. Osmar Monteiro, Presidente do Clube; Fausto Longo, Senador da República Italiana; Osvaldo Arvate Junior, Presidente do Conselho Deliberativo e sua esposa, Cristina Arvate

Na mesa: Dr. Osmar Monteiro, Presidente do Esperia; Caroline Trimboli, Presidente de Honra da Associação Vivi San Paolo; Prof. Dr. Pascoal Luiz Tambucci, Assistente de direção do CEPEUSP; Fausto Guilherme Longo, Senador da República da Itália; Victor Hajjar, Chefe da Delegação de Atletismo da Itália; Mario Eugenio Frugiuele, Diretor Secretário da FIESP; Michele Pala, cônsul Geral da Itália em São Paulo; José de Lorenzo Messina, Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo e Fábio Tureta, Presidente da Associação Vivi San Paolo

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on ago 12, 2016