Posse da gestão esperiota 2018/2019

O dia 8 de fevereiro marcou a posse da Diretoria Administrativa e dos Conselhos de Justiça e Fiscal do Esperia, gestão 2018/2019. Reeleito, o presidente do Esperia, Dr. Osmar Monteiro celebrou a oportunidade de dar continuidade aos trabalhos que tem desenvolvido com sucesso no Clube.
“Agradeço primeiramente a confiança em nós depositada. Em janeiro de 2016 aceitei o desafio de dirigir nosso querido e centenário Clube Esperia. Assumi a presidência da Diretoria Administrativa e trouxe comigo grandes esperiotas, abnegados, trabalhadores, que amam verdadeiramente  o nosso Clube e trabalham voluntariamente com competência e vontade. Sou imensamente grato a todos pelo trabalho desenvolvido . Tudo o que prometemos, cumprimos e tenho certeza que o futuro do Clube é muito promissor”, comentou Osmar.
Durante seu discurso, o presidente reeleito agradeceu a toda a equipe que o acompanhou na gestão anterior e dar boas vindas aos novos eleitos. O esperiota aproveitou também para agradecer o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes e associados que colaboraram financeiramente para a manutenção e reformas realizadas durante a sua gestão.  Além disso, celebrou os trabalhos sociais desenvolvidos pela Comissão Social Feminina do Esperia, que beneficiam funcionários do Clube e instituições beneficentes da zona norte.
Além de ex-presidentes e diretores, esteve presente no evento o vereador André Santos.  "Parabenizo o Presidente Osmar Monteiro e o Sr. Osvaldo Arvate - Presidente do Conselho Deliberativo, representando todos os demais, que se empenham para manter o Clube centenário como referência positiva para a nossa cidade. Para nós foi uma grande honra participar desse evento, pois o Esperia contribui para a formação esportiva, além de continuar sendo um importante polo de cultura, esporte e lazer da cidade de São Paulo", comentou.
Confira a lista completa dos eleitos:
Diretoria Administrativa:
Presidente: Dr. Osmar Monteiro; Vice-Presidente Administrativo: Roberto Miguel; Vice-Presidente Social: Vanderlei dos Santos Nicoletti; Vice-Presidente Patrimonial: Luiz Felippe Lombardo e Vice-Presidente Esportivo: José Luiz Ferrari.
Conselho de Justiça:
Presidente: Júlio Cezar Yachouch Ferraz de Camargo. Membros titulares: Alexandre Vedelago Veneziani, Camila Cristina Santos Bertoncelo, Edmundo Koichi Takamatsu, Fernando Biancalana, Garabed Deovlet Pilavjian e Venicio Clovis Bastos Coelho. Suplentes: Ermínio Alves de Lima Neto e Fernando Carlos de Castro Alves.
Conselho Fiscal:
Presidente: Miguel Cardenuto Neto. Membros titulares: Alexandre Correa de Godoy, Clesio Martins Lima, Luiz Hoffman e Antonio RobertoVitor Rana. Suplentes: Roberto Tadeu Savino e Ariovaldo Moliterno Júnior.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on fev 16, 2018