Novo Presidente do Conselho Deliberativo

No dia 30 de setembro, o Sr. Francisco Antunes de Oliveira Júnior foi eleito e empossado Presidente do Conselho Deliberativo para o mandato de setembro de 2021 a setembro de 2023, e o senhor Ermínio Alves de Lima Neto, Vice-Presidente.

A eleição e formalização da posse ocorreram durante a reunião ordinária do Conselho Deliberativo do Clube Esperia. Na ocasião também aconteceu a cerimônia de posse de 1/3 do Conselho.

Homenagem

O evento solene teve um momento especial de homenagens ao ex-Presidente da Diretoria e Conselho Deliberativo, José Antônio Silveira Ribeiro, falecido no dia 15 de setembro. A família, que esteve presente, emocionou-se com os discursos do Sr. Oswaldo Arvate Junior (então Presidente do CD), Fernando Alves (Presidente da Diretoria Administrativa), Leandro Reis (Coordenador do departamento de RH, representando os funcionários do Clube), e Sr. Geraldo Lessa Soares (Coordenador do Conselho Consultivo e de Orientação).

O Sr. Osvaldo Arvate Júnior, que deixou o cargo de Presidente do Conselho Deliberativo após 6 anos, também foi homenageado e despediu-se com um discurso breve e sentimento de dever cumprido, agradecendo toda a equipe do Clube Esperia e parabenizando seus sucessores. “Desejamos, pelo bem do nosso Clube, aos novos dirigentes ora empossados, que primem pelo único objetivo que este momento exige, a sobrevivência do Clube”.

Passando o Bastão (Pin)

O Presidente da Diretoria administrativa, Sr. Fernando Alves, cumprimentou os eleitos com as boas-vindas. O Sr. Jayme Reis, concorrente na eleição também cumprimentou os eleitos, com respeito e apoio, desejando-lhes sorte.

FRANCISCO ANTUNES DE OLIVEIRA JÚNIOR, Presidente do Conselho Deliberativo

Ocupou os cargos de:

Presidente do Conselho de Justiça por 2 mandatos de 2014 a 2015 e de 2016 a 2017.

2° Secretário do Conselho de Justiça por 2 mandatos de 2010 a 2011 e de 2012 a 2013.

Membro efetivo do Conselho de Justiça de 2008 a 2009.

Diretor Auxiliar de Futebol de 2004 a 2005.

Conselheiro efetivo desde 1991.

No discurso de posse o novo Presidente do Conselho Deliberativo do Esperia, agradeceu seus eleitores pela confiança e ressaltou o compromisso de zelar pelo desenvolvimento do Clube e valorizar os associados.

Sobre sua gestão ele ressaltou a transparência e debate entre os poderes: “Nos limites das atribuições estatutárias do Conselho Deliberativo, de acordo com o artigo 80, nosso esforço e empenho, sem prejuízo às demais atribuições, estará voltado àqueles mais críticos e prementes para a sobrevivência do Clube, buscando junto a Diretoria Administrativa, a transparência e divulgação da gestão financeira e orçamentária, a busca com demais poderes de alternativas e caminhos para o desenvolvimento do nosso Clube Esperia, mas principalmente a valorização dos Associados.”

Clube Esperia / Comunicação

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on out 08, 2021