Natação: Circuito Mirim da FAP

No domingo (15/04) o Esperia sediou a primeira etapa do Circuito Mirim, organizado pela Federação Aquática Paulista – FAP.  Participaram da competição atletas com idade entre 6 e 10 anos e todos receberam medalha. Cerca de 950 pessoas estiveram presentes, entre atletas e torcida, além da diretoria do Esperia.
“Essa competição tem como objetivo fomentar a natação de base no país e incentivar os Clubes a investirem nas categorias mirins. No esperia, inclusive, essa tem sido umas das prioridades, incentivar o esporte desde a infância e também contribuir com a formação de atletas, projeto no qual contamos com o apoio fundamental do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC”, diz o presidente do Esperia, Osmar Monteiro.
Além do presidente do Clube, também estiveram presentes no evento o Vice-Presidente Esportivo, José Luiz Ferrari e os Diretores de Natação Ivan Paz e Cristiano Kapp.  Parabéns a toda a nossa equipe e diretoria por mais um evento de sucesso!

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on abr 16, 2018