Mais agilidade e segurança no dia a dia dos esperiotas

Em fevereiro nosso Clube passou a contar com um novo sistema de segurança. Desenvolvido pela Multiclubes, empresa com mais de 16 anos de mercado e presente em mais de 50 clubes brasileiros, o sistema viabilizará mais segurança e controle de todas as pessoas que frequentam o Esperia diariamente.
Desde o início do mês tem sido realizada a atualização de dados cadastrais, foto e biometria de todos os associados, atletas, militantes e visitantes do Clube. “Com a entrada do novo sistema, vamos ampliar a segurança e controle trazendo ainda mais comodidade para todos. Todas as catracas contam agora com um visor que exibirá informações importantes, além do horário de entrada e saída do Clube”, comenta Christian Dafferner, Diretor de Informática do Esperia.
Cada catraca terá regras diferentes:
Catracas de associados: Serão 4 catracas para atender os associados que deverão utilizar a biometria ou cartão de acesso para entrar e sair do Clube. Dessa maneira o associados poderá utilizar qualquer uma das 4 catracas tanto para entrada quanto para saída. Caso alguma informação seja exibida no visor, procurar um funcionário do SAAS para maiores esclarecimentos.
Catraca de militantes e visitantes: Temos uma catraca para acesso de militantes e visitantes, que também deverão utilizar a biometria para entrar e sair do Clube. Caso alguma informação apareça no visor, o militante ou visitante deverá procurar um funcionário do SAAS para esclarecimento. Vale ressaltar que o tempo permitido para permanência no Clube deverá ser respeitado, evitando assim o bloqueio de acesso na saída.
Catraca da academia: Igualmente as catracas da portaria, os atletas deverão utilizar a biometria para entrar e sair da academia. Para utilização da academia os atletas deverão ter mais de 14 anos, estar devidamente matriculados para a atividade e com o exame médico em dia. O SAAS é responsável pela matricula e pelo recebimento do exame medico. Qualquer irregularidade será apresentada no visor e o atleta deverá se dirigir ao SAAS.
*IMPORTANTE
Os professores não possuem permissão para liberar a entrada de qualquer aluno na academia. Para alunos menores de 14 anos, o responsável deverá entregar uma autorização prescrita por um médico no SAAS.
Catraca do parque aquático: A catraca de acesso ao parque aquático terá somente controle de entrada e também terá um visor com as informações do associado caso necessário. Para acessar o parque aquático o associado, aluno ou atleta deverá estar com o exame medico dermatológico em dia. Menores de 12 anos deverão estar acompanhados de um responsável. O exame dermatológico é feito no próprio Clube com validade semestral, procure o SAAS para maiores informações.
Cursos: Será implantado um sistema de controle de presença de alunos para todos os cursos que o Esperia oferece. Desta forma, além de mais segurança também será possível determinar o melhor espaço para cada curso. Dependendo do cursos escolhido, para realizar a inscrição o participantes deverá apresentar  atestado médico, bem como a autorização de matricula fornecida pela professora da modalidade.
Mantenha seu cadastro atualizado para receber com antecedência informações como novos cursos, vencimento do exame médico, vencimento do exame dermatológico, entre outras informações. Dessa maneira você não terá surpresa em seu momento de lazer.  Para mais informações ou dúvidas sobre as mudanças entre em contato com o SAAS/Recepção pelo 2223-3310, 3364 ou 3314. Atendimento de terça a sexta-feira das 8h às 20h. Sábado e domingo das 8h às 17h. E-mails:
cadastro@esperia.com.br ou ouvidoria@esperia.com.br
Contamos com a compreensão de todos.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on fev 20, 2018