Luto no ESPORTE

Em nome de nosso Presidente Dr. Osmar Monteiro e dos Conselheiros, Dirigentes, Colaboradores, Técnicos, Professores, Atletas e Associados, o Clube Esperia lamenta profundamente o trágico acidente aéreo com o avião que levava a delegação Chapecoense para a Colômbia, onde faria o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.
A família Esperiota se une ao mundo e presta condolências às famílias e entes queridos das vítimas desta tragédia. Neste momento de profunda tristeza, formalizamos os nossos sentimentos a Chapecoense, que vive a dor da perda de atletas que carregavam em suas bagagens e em seus corações a alegria a euforia de se tornarem campeões. Nós como torcedores por uma sociedade melhor através do esporte, choramos juntos e vestimos a camisa desse time, que nesta data escreve a sua história.
#ForçaChape

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on nov 29, 2016