Férias Sou+Esperia: Inscrições abertas

A criançada adora as tradicionais festas juninas, mas o que elas aguardam com ansiedade mesmo são as férias de julho. Diversão para elas e preocupação para os pais que nem sempre conseguem conciliar as férias do trabalho com a dos pequenos. Mas se deixá-los em casa assistindo TV, jogando videogame ou no celular o dia todo não é uma opção, o Esperia tem a solução perfeita.

O programa Férias Sou+Esperia começa logo na primeira semana de julho repleto de brincadeiras, atividades e muita diversão. É voltado para crianças de 3 a 12 anos e dividido em três semanas e três opções de horários diferentes (matutino, vespertino e integral), inclusive opções com lanche e almoço. Os pais podem montar o pacote como for melhor para a família. Por exemplo, o pequeno pode participar apenas 2 dias de uma semana ou de uma semana inteira somente na parte da tarde, ou ainda participar de duas em período integral.

A garotada é dividida em grupos de acordo com a faixa etária e participa de atividades esportivas como futebol, basquete, judô, natação, vôlei, entre outras; recreativas e de entretenimento como pega-pega, brincadeiras com bexigas, pintura, etc; lúdicas e de conscientização, como por exemplo, plantar uma hortinha, todas executadas por uma equipe de monitores especializados nas faixas etárias dos participantes.

Além disso, os pais das crianças que não forem associadas, mas que participarem do programa, podem aproveitar e fazer gratuitamente de aulas de Running e Ginástica, nos dias e horários em que as crianças estiverem em atividade. Também tem desconto especial para irmãos e para quem fizer a inscrição até a sexta-feira anterior ao inicio da semana de atividades desejada.  Mais informações na secretaria do Clube: (11) 2223-3335.

Serviço:

Horários:

Matutino: 9h às 12h

Vespertino: 14h às 17h

Integral: 9h às 17h

Datas e Inscrições:

1ª Semana: – 03 a 06/07 (inscrições até 29/06)

2ª Semana: – 10 a 13/07 (inscrições até 06/07)

3ª Semana: – 17 a 20/07 (inscrições até 13/07)

Valores:

Os preços variam de acordo com os pacotes escolhidos:

Associados: R$ 88,00

Não associados: R$ 165,00

Pacotes com lanche

Associados: R$ 120,00

Não associados: R$ 198,00

Pacotes com almoço

Associados: R$ 240,00

Não associados: R$ 308,00

Pacotes com almoço e lanche

Associados: R$ 275,00

Não associados: R$ R$ 352,00

Pacote Integral

Associados: R$ 352,00

Não associados: R$ 462,00

Localização:

O Clube Esperia fica na Av. Santos Dumont, 1.313 – São Paulo-SP

Telefone: 11 2223-3335 –  www.esperia.com.br

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on jun 14, 2018

Comentários (2)

• Jussara Tanesi

Gostaria de saber quais serao as opcoes de ferias para Julho.
    Grata

• Bom dia. O Clube oferece o programa Férias Sou+Esperia, em breve divulgaremos todas as informações em nossas redes sociais. Em caso de dúvidas, fique à vontade para entrar em contato com a nossa secretaria: 2223-3300.