“Férias Sou + Esperia” programa especial para as férias de julho garante a diversão da criançada

São três semanas de atividades para associados e não associados

As férias de Julho estão chegando e o que fazer com a garotada em casa? Para os pais que não pretendem viajar nesse período, o Clube Esperia organiza o “Férias Sou + Esperia”.  Serão três semanas divertidíssimas – de 02 a 19 de julho – recheadas de gincanas, esportes, e muitas brincadeiras que vão movimentar e entreter a criançada nessas férias. E o mais legal, o programa criado especialmente para as férias contempla a participação de crianças, associadas e não associadas, de 3 a 12 anos de idade.

A programação está focada em proporcionar vivências lúdicas e atividades recreativas através de brincadeiras nas quadras, campos, piscinas e demais áreas. Todas essas atividades em conjunto contribuem para um aprimoramento da coordenação motora básica, incentivando a criatividade e a socialização. Novas amizades e novos conhecimentos é o que eles trazem de volta da Jornada.

E são os pais que decidem quanto tempo os filhos devem permanecer no Clube. O programa acontece de terça a sexta-feira nos períodos matutino, vespertino e integral. Exceto dia 09 de julho, que será feriado, não haverá atividades.

E mais!

Os pais das crianças inscritas na jornada de férias do Esperia poderão participar gratuitamente das aulas de RUNNING e GINÁSTICA, nos dias e horários em que as crianças estiverem em atividade, enquanto durar a jornada de férias (02 a 19 de julho).

Fique atendo aos prazos de inscrições e traga a garotada para praticar atividade física e se divertir com aventuras ao ar livre!

Serviços:

Períodos e prazos para inscrições:

1º semana - 02 a 05 de julho

Inscrições até 27/06

2º semana – 10 a 12 de julho

Inscrições até 04/07

3º semana – 16 a 19 de julho

Inscrições até 11/07

Horários:

Matutino: 9h às 12h

Vespertino: 14h às 17h

Integral: 9h às 17h

Preços:

Associados:  a partir de R$ 52,00

Não associados: a partir de R$ 104,00

Os preços variam de acordo com os pacotes escolhidos:

Pacotes com lanche

Associados: A partir de R$ 76,00

Não associados: A partir de R$ 128,00

Pacotes com Almoço

Associados: A partir de R$ 156,00

Não associados: A partir de R$ 208,00

Pacotes com Almoço e lanche

Associados: A partir de R$ 180,00

Não associados: A partir de R$ 232,00

Localização:

O Clube Esperia fica na Av. Santos Dumont, 1.313 – São Paulo-SP, CEP. 02012-010

Telefone: 11 2223-3300 –  www.esperia.com.br

A entrada para o Jornada de Férias será na portaria principal do Clube.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on jun 12, 2013