Exposição: Verde, Amarelo e Cor de Anil

Começou a exposição Verde, Amarelo e Cor de Anil com obras do renomado artista plástico Eduardo Marques de Jesus, nacionalmente conhecido como Edu das Águas. Ele volta ao Esperia desta vez celebrando uma das paixões dos brasileiros, o futebol. E quem representa melhor o futebol nacional do que o Rei Pelé?!

Edu traz ao clube diversas obras que ilustram um pouco da carreira de Edson Arantes do Nascimento, por meio de pinturas de suas jogadas e momentos importantes da vida do jogador. Algumas das obras estão inclusive autografadas por Pelé, que teve a oportunidade de prestigiar alguns dos trabalhos do artista plástico.

A exposição fica no Clube até o dia 15 de julho,  das 9h às 20h, na sala de TV. A entrada é franca.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on jul 02, 2018