Esperiota na seleção brasileira conquista medalha de prata

Galera, começamos essa quinta-feira com uma excelente notícia. O nadador esperiota Henrique Figueirinha subiu ao pódio no Campeonato Sul-Americano de Maratonas Aquáticas representando o nosso país! O atleta garantiu a medalha de prata na prova dos 7,5 quilômetros. No sábado ele disputa a prova de revezamento com expectativa de mais medalhas.
Hoje outro esperiota que também está na seleção, Matheus Massami vai participar da competição e promete exlentes resultados. "Estamos emocionados com mais essa conquista de um atleta da equipe de Natação do Esperia. Nossos nadadores têm se destacado em diversas competições pelo país. Além da dedicação e empenho dos atletas, equipe técnica e Departamento Esportivo, também contamos com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. Por meio da aprovação do projeto de formação de atletas, a modalidade é uma das beneficiadas com recursos provenientes da Nova Lei Pelé”, explica Cristiano Kapp, diretor de Natação do Clube.
É isso meninos, PARABÉNS! Continuamos na torcida. Acompanhe nossas redes sociais para mais notícias fresquinhas!

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on abr 27, 2017

Comentário (1)

• Osmar monteiro

Grande resultado o Esperia está orgulhoso com a vitória. Parabéns para todos os atletas, técnicos e dirigentes da natação. Abrs do presidente.