Esperia promove Workshop gratuito e aberto ao público

12 de abril, quinta-feira, às 19h30, no Auditório
 O que as doenças querem nos ensinar quanto a maneira como estamos conduzimos a vida? Essas e outras perguntas serão   respondidas pelo psicólogo, Metafísico e Cromoterapeuta Valcapelli em um workshop gratuito aqui no Clube.
Autor de diversos livros de sucesso, Valcapelli vem ao Esperia apresentar a “Metafísica da Saúde – Aplicada a respiração e   a circulação sanguínea”.  O evento acontecerá no Auditório do Clube, no dia 12 de abril, às 19h30.
“Por meio desse workshop procuro ajudar as pessoas a compreenderem os aspectos emocionais e os comportamentos que   são nocivos ao processo respiratório. Em que momento de vida um simples resfriado pode ocasionar uma pneumonia.   Aspectos metafísicos das doenças pulmonares”, conta o metafísico.
Durante o workshop também serão feitos exercícios de dessensibilização.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on abr 04, 2018