Esperia é homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo

Na terça-feira (26/11) o Clube Esperia foi homenageado pela Câmara de São Paulo, representada pelo vereador Toninho Paiva. O evento, realizado no Salão Social do Esperia, reuniu autoridades, atletas, associados e funcionários do Clube em uma grande celebração aos 120 anos do Esperia. Recebido pelo presidente do Clube Osmar Monteiro e pela coordenadora da Comissão Social Feminina, Selma Monteiro, o vereador aproveitou para conferir a edição mais recente da Revista Esperia.

Já em meio as homenagens no Salão Social,  um comunicado do presidente do Clube, Osmar Monteiro: “Em 2016 assumi pela primeira vez o cargo de presidente do Clube. Naquele momento assumi também a missão de conseguir a regularização do comodato do Clube. É com muita alegria que comunico que encerro a minha gestão com o sentimento de missão cumprida. Conseguimos o comodato por 20 anos, renovável por mais 20. Agradeço ao vereador Toninho Paiva e a minha equipe que trabalhou incansavelmente ao meu lado para garantirmos mais esse legado, especialmente meu amigo e vice-presidente patrimonial, Luiz Felippe Lombardo”.

Para abrilhantar ainda mais o evento, uma apresentação da Ginástica Rítmica esperiota encantou a todos os presentes, assim como a participação do Coral Esperia, que interpretou o Hino Nacional e outras belíssimas canções.

Todas as fotos do evento você pode conferir em nossa página no Facebook.

Da esq. p/ dir.: Luiz Felippe Lombardo, Vice-Presidente Patrimonial do Esperia; Toninho Paiva, Vereador; Osma Monteiro, Presidente do Clube Esperia; Osvaldo Arvate Junior. Presidente do Conselho Deliberativo do Esperia e Julio Cezar Yachouh Ferraz de Camargo, Presidente do Conselho de Justiça do Esperia

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on nov 28, 2019