Esperia é homenageado durante Congresso Brasileiro de Clubes

Entre os dias 20 e 23 de junho, foi realizado o Congresso Brasileiro de Clubes – Campinas 2019, pela Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES. Essa foi a 30º edição do evento que é considerado o maior e mais importante do segmento no país.

O congresso reuniu centenas de presidentes e dirigentes de Clubes de todo o Brasil, que participaram de palestras, plantões, oficinas, reuniões de trabalho e concursos, focando na excelência da gestão, integração e troca de conhecimento. Representando o Esperia, esteve presente o presidente do Clube, Osmar Monteiro, acompanhado pela Diretoria Administrativa.

Durante o evento o Esperia foi homenageado em duas categorias. Recebemos a homenagem de Clube Centenário. Como o próprio nome diz, tratou-se de um reconhecimento aos clubes que completaram 100 anos ou mais de serviços prestados.

Recebemos também o prêmio Clube TOP 100, que reconhece os clubes que mais se destacaram no ano, entre os milhares de Clubes brasileiros, e que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento da comunidade e da sociedade na qual estão inseridos por meio de ações esportivas, sociais, culturais e de lazer.

Reconhecimento de um trabalho desenvolvido com muita seriedade, amor e dedicação!

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on jun 27, 2019