Diretoria do Esperia prestigia evento com Primeiro-Ministro da Itália

Na última quinta-feira (4/08), o Presidente do Conselho Deliberativo do Esperia, Osvaldo Arvate Junior e o Vice-Presidente Social, José Antonio Castor marcaram presença em um evento para receber o Primeiro-Ministro italiano, Matteo Renzi. Em sua passagem pelo Brasil, por conta da abertura dos Jogos Olímpicos, o premier da Itália aproveitou para fazer uma visita aos sócios do Circolo Italiano, em São Paulo.
Fundado por italianos, o Esperia tem sua história diretamente ligada com o país e não poderia ficar de fora do evento. “Para nós foi uma grande honra poder participar desse encontro. É uma forma de mantermos nossa história sempre viva na memória de todos. Aproveitamos a oportunidade para entregar ao ministro um livro especial sobre os 100 anos do Clube”, comentou o Vice-Presidente Social, José Antonio Castor.
Além do encontro com o Primeiro-Ministro, este mês a diretoria do Esperia também participou do evento de inauguração do Campus Itália, no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo – CEPEUSP. Até amanhã, o local sedia uma especial exposição com imagens e objetos raros, além de palestras e seminários.
Para encerrar o mês com chave de ouro, o Clube promove no dia 27 de agosto a Noite Italiana, com cardápio típico e atrações musicais especiais. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no Clube ou no site: http://portal.esperia.com.br/site/event/noite-italiana/

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on ago 09, 2016