Diretores do Esperia participam de sessão solene na Assembleia Legislativa

No dia 26 de junho, o presidente do Esperia, Dr. Osmar Monteiro e o Diretor de Planejamento e Controle do Clube, Mauro Omarini participaram de uma sessão solene na Assembleia Legislativa em homenagem ao Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos Automotores do Estado De São Paulo - SINDILOC.
Durante o evento, presidido pelo deputado Fernando Capez (PSDB), foi apresentado um projeto de lei que institui 30 de julho como o Dia da Locadora de Automóveis no Estado de São Paulo. A data coincide com a da fundação do sindicato.
“A importância da participação ativa do Clube em eventos como este é que temos a oportunidade de levar e apresentar dificuldades e realizações do Clube. Neste caso específico, pudemos falar sobre a nossa dificuldade com relação ao comodato e sobre o desenvolvimento das atividades do Esperia como formador de atletas olímpicos e paralímpicos”, comenta o presidente Esperiota.
Ainda de acordo com o presidente, “A participação do Esperia neste evento foi possível graças ao nosso associado e diretor do SINDILOC, José Mario que nos fez o convite para a sessão. Como resultado, agendaremos uma reunião no gabinete para que possamos montar um dossiê e apresentar todas as atividades que têm sido desenvolvidas no Clube ao prefeito da cidade de São Paulo, João Dória”.
Essa é a diretoria do nosso Clube, sempre trabalhando em prol não apenas da comunidade esperiotas, mas de toda a cidade! Viva o Esperia.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on jul 06, 2017