Conselho Deliberativo elege novos membros

Órgão representativo dos associados, o Conselho Deliberativo do Esperia elegeu 45 Membros Titulares (para mandato de 6 anos) e respectivos suplentes, 30 no total (para mandato de 2 anos).  A eleição aconteceu no dia 29 de agosto, em Assembleia Geral Ordinária.
O principal objetivo do CD é debater questões que busquem a melhoria e eficiência do Esperia em todos os seus aspectos.  Além disso, as reuniões do Conselho são um excelente exercício da prática democrática, comprovada pela presença expressiva dos membros, o que demonstra o interesse daqueles que foram eleitos em representar o interesse dos esperiotas.
A Reunião de Posse  aconteceu no dia 19 de setembro de 2017, às 20h. Após a Posse dos novos eleitos, foi realizada a eleição para Presidente e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo.
Eleitos:
Conselheiros com mais de dez anos de efetividade social (30):
Luiz Angelo Veneziani, José Luiz Marques Netto, Salvador Vicente Barbato, Ivan Sbrana, Oduwaldo Alvaro, Jose Antonio Pereira de Oliveira, Altamiro Roque de Oliveira, Annita Luiza Cardoso Carulli, Luciano Montanari Boni, Antonio de Padua Almeida Alvarenga, Angelo Corbela Neto, Reinaldo Pedretti, Anesia Ferrari, Belmiro Julio do Nascimento, Rosmary Correa, Jayme Reis Pereira, José Roberto Muro, George Grant, Luiz Antonio Bernardi, Joaquim Antonio Augusto, Nilton Sergio Ribeiro de Oliveira, Richard de Moraes Leme, Mauro Omarini, Dejair Aparecido Rodrigues, Jesus Marin Junior, Jose Luiz Ferrari, Onir Rodrigues dos Santos, Manoel Vitor da Silva, Jose Bonfim Cardoso Jaffe, Marlene Geraci Santos.
Conselheiros com mais de dois anos de efetividade social (15):
Antonio Roberto Vitor Rana, Marcelo Martins Pedro, Luiz Gonzaga Ribeiro dos Santos, Ricardo Mens de Mello, Paulo Gomes de Menezes, Edson Bogajo, Vagner Braga, Jose Mario de Souza, Henry Francis Vinicius de Caprio Baião, Il Chun, Gustavo Correa Pagotto, Simone Cinini Maria, Ezequiel Rique da Costa, Eduardo Gonçalves Martins, Silande Paiva Loewenthal.
Suplentes com mais de dez anos de efetividade social (20):
Mencir Casali Vespasiano, Douglas Hyde, Wagner da Fonseca Salvadori, Sebastião Buff Blumer Bastos, Alberto Fernando da Silva, Fabio Annunciato Gonçalves, Hugo Gregorut Lima, Odimar Tadeu Tambara, Flavio Alves Miceli, Wanderlei Olivieri, Faber Francisco Lobo, Nilton Santin, Jose Claudio Mussa, Francisco Paulino Maciel Filho, Luiz Carlos Veronesi Junior, Bernadete Franchi Fortes Lopes, Evandro Patricio, Jose Alberto Lopes Mendes, Jairo Braz Ferreira de Souza, Dorival Favero.
Suplentes com mais de dois anos de efetividade social (10):
Felipe Augusto Paes Manso, Luiz Macapani, Paulo Chalian, Luis Augusto Tavolieri Veraldi, Cristiano Ricardo Estereiro Queiroz, Denis de Oliveira Cicuto, Vinicius Tadeu D’andrea Coelho, Nelson Martorelli, Manoel Candido de Faria Junior, Luciene Carvalho Vieira Carrasco.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on set 14, 2017

Comentários (2)

• JOAO FERREIRA DA SILVA

SOU COMERCIANTE DO SETOR DE COLCHÕES E FUI LEVADO PARA O CLUB POR UM AMIGO,ACABEI DE RENOVAR POR MAIS DOIS ANOS PARA ESPOSA FILHA GENRO E NETA,FAÇO CAMINHADA E FREQUENTO A SAUNA TODA SEXTA FEIRA, QUERO PARABENIZAR A DIRETORIA PELA ADMINISTRAÇÃO DO CLUB,EXCELENTE TRABALHO.

• José ?Augusto de Castro

Parabens ao José Luiz Marquesd Netto