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Conheça a nova Diretoria Administrativa do Esperia

Na terça-feira (10/12) aconteceram as eleições da nova Diretoria Administrativa, Conselho de Justiça e Sindicância e Conselho Fiscal. A chapa eleita, que fará a gestão 2020/2021, foi a “ESPERIA UNIDO”, cujos integrantes atuaram ativamente na gestão anterior. A equipe assumirá com o objetivo de dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos.

“Durante 4 anos estive à frente do Esperia e o desenvolvimento dos trabalhos só foi possível porque tive ao meu lado uma equipe íntegra e unida que não mediu esforços para trabalhar em prol do Esperia. Tenho convicção de que darão continuidade aos projetos de revitalização e crescimento do Esperia”, comenta o atual presidente, Osmar Monteiro.

Após dois mandatos de sucesso, ele passa o bastão para Luiz Felippe Lombardo que assumirá a presidência em janeiro de 2020. “Seguiremos firmes no propósito de atender com excelência nossos associados priorizando o bem-estar da família esperiota em uma gestão participativa, transparente e unida. Agradeço o voto de confiança em mim depositado pelos conselheiros e sócios. Trabalharei incansavelmente para honrar este compromisso”, diz Luiz, atual vice-presidente patrimonial do Clube.

A atual gestão deixa um legado de conquistas e vitórias com destaque para:

  • Número de Associados: crescimento de 26,8%;
  • Dívida Bancária do Clube: redução de 56,0%;
  • Ações de Economia Financeira: redução de 17% no consumo médio de energia elétrica com a instalação de lâmpadas de LED;
  • Reestruturação do quadro de funcionários: representando uma economia de R$ 521 mil;
  • Renegociação com fornecedores: economia de R$ 367 mil;
  • Comodato – concessão por 20 anos, prorrogáveis por mais 20.
  • Nova localização e novos equipamentos da academia;
  • Novo horário de funcionamento do Clube – aberto todos os dias;
  • Novo horário de funcionamento do SAAS;
  • Segurança com o novo sistema de catracas e biometria;
  • Novas carteirinhas;
  • Novas quadras de areia;
  • Nova sinalização;
  • Troca da grama sintética do campo de futebol pequeno;
  • Nova brinquedoteca e playground.

O Esperia hoje figura entre os principais Clubes formadores e, na área competitiva, deu um salto de resultados sem precedentes em toda a nossa história, fruto da parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. Os desenvolvimentos dos projetos também foram uma prioridade para a atual gestão:

  • 05 Projetos aprovados
  • 850 Atletas atendidos em 4 anos
  • 150 Paratletas atendidos em 4 anos
  • 62 Profissionais do esporte passaram pelo projeto desde 2017
  • 38 Profissionais integram nosso quadro atual
  • R$ 3.523.153,87 para compra de equipamentos e materiais esportivos
  • R$ 1.306.890,00 para reforma de quadras
  • R$ 5.064.278,88 para contratação de profissionais do esporte
  • R$ 9.894.322,75 valor total de todos os projetos aprovados

A equipe que dará continuidade aos trabalhos é formada por um grupo de empresários e empreendedores que, além de experiência administrativa, tem como propósito dar continuidade e manter o que vem sendo feito com objetivo de oferecer qualidade de vida, esporte, lazer e entretenimento para a família esperiota.

Conheça a nova Diretoria:

DIRETORIA ADMINISTRATITVA

Luiz Felippe Lombardo – Presidente
Sócio desde: 2000
Cargo Atual: Vice-Presidente Patrimonial (2016/2019)
Cargos anteriores: Diretor de Basquete, Diretor Auxiliar de Basquete, Conselheiro
Profissão: Engenheiro Civil. Trabalha na Prefeitura Municipal de São Paulo, desde 1982, ocupando diversos cargos dentre eles por duas vezes o de Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Esportes e Administrador Regional (atualmente denominado de Subprefeito). Desde 2007 lotado na Secretaria Municipal de Esportes na Assessoria do Secretário, Presidente da Comissão Especial de Licitação da Concorrência Pública Internacional para Concessão do Complexo do Pacaembu, Membro da Comissão de Orientação do Fundo Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e Membro do Grupo de Planejamento para elaboração do Orçamento Programa.

 

 

Mauro Omarini - Vice-presidente Administrativo
Sócio desde: 1994
Cargo Atual: Diretor de Planejamento e Controle (2016/2019)
Cargos anteriores: Conselheiro e Suplente
Profissão: Administrador de empresas, MBA/FGV, Especialização em Mercado de Capitais pela Fundação Dom Cabral e USP. Atuação mercado financeiro Bancos Bamerindus, BCN e Bradesco. Consultoria financeira para BNDES, SINEP e Fundos Constitucionais e operações estruturadas.

 

 

 

 

Eduardo Gonçalves Martins – Vice-presidente Social
Sócio desde: 2013
Cargo Atual: Diretor Social (2018/2019)
Cargos anteriores: Assessor da Vice-Presidência esportiva, Diretor de Esportes Competitivos e Conselheiro.
Profissão: Graduação em Administração de Empresas e Direito. Trabalhou como Secretário executivo na Fundação de Desenvolvimento da Indústria de Panificação e Confeitaria de São Paulo, Membro da Comissão de Festas do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria e São Paulo, Membro da Comissão do Clube CERIPAN, atualmente é diretor da Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo.

 

 

 

Fernando Carlos de Castro Alves – Vice-presidente Patrimonial
Sócio desde: 1963
Cargo Atual: Conselheiro Efetivo (2016/2019)
Cargos anteriores: Suplente e Conselheiro Efetivo do Conselho de Justiça, Diretor de Tênis, Diretor de Mini Tênis e Auxiliar Financeiro.
Profissão: Engenheiro Mecânico, com especialização em Administração de Empresas e MBA em Gerenciamento de Projetos. Atuante na área de avaliação de empresas e de gerenciamento de projetos de engenharia de grande porte.

 

 

 

 

Roberto Miguel – Vice-presidente Esportivo
Sócio desde: 1972
Cargo atual: Vice-Presidente Administrativo (2018/2019) - Conselheiro Vitalício
Cargos anteriores: Vice-presidente administrativo (2014 a 2017), Conselheiro Efetivo, Presidente do Conselho Fiscal, Membro do Conselho Fiscal.
Profissão: Engenheiro Químico e Contador, com MBA em Controladoria. Trabalha nas áreas de auditoria e controladoria, no Brasil e no exterior. Grande experiência na implantação e gestão de processos.

 

 

 

 

CONSELHO DE JUSTIÇA E SINDICÂNCIA

Julio Cezar Yachouh Ferraz de Camargo – Presidente do Conselho de Justiça e Sindicância
Sócio desde: 1973
Cargo Atual: Presidente do Conselho de Justiça
Cargos anteriores: Conselheiro e membro do Conselho de Justiça
Profissão: Advogado, desde 1996 (Cível e Família). Conciliador/Mediador – Formação EPM - Escola Paulista da Magistratura – 2008. Foi colaborador na implantação do setor de conciliação Tribunal de Justiça de São Paulo em 2004.

 

 

 

 

Membros Titulares

Ana Flavia Di Sessa Martins
Denis de Oliveira Cicuto
Edmundo Koichi Takamatsu
Erminio Alves de Lima Neto
Faber Francisco Lobo
Garabeb Deovlet Pilavjian

Suplentes

Byung Hi Kim
Il Chun

CONSELHO FISCAL

Vanderlei dos Santos Nicoletti – Presidente do Conselho Fiscal
Sócio desde: 1989
Cargo Atual: Vice-Presidente Social
Cargos anteriores: Presidente do Conselho Fiscal, Conselheiro, Vice-Presidente Administrativo, Diretor Social, Diretor de Material, 1° Diretor Secretario e Diretor de Recreação
Profissão: Formado em Química, atua como empresário.

 

 

 

 

 Membros Titulares

Clesio Martins Lima
Gilda Manetta Gomes As
Carlos Henrique Pimenta
Luiz Gonzaga Ribeiro Santos

Suplentes

Ariovaldo Moliterno Junior
Richard de Moraes Leme

Sobre o Autor

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on dez 17, 2019

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