COMUNICADO OFICIAL: PREVENÇÃO CORONAVÍRUS

PREVENÇÃO CORONAVÍRUS

Prezados (as) Associados (as)

Visando garantir o bem-estar de todas as famílias Esperiotas comunicamos a SUSPENSÃO DE TODAS AS ATIVIDADES ESPORTIVAS (AULAS, TREINOS, ACADEMIA, PISCINAS, QUADRAS, GINÁSIO, CAMPO), SOCIAIS (SALÕES, RESTAURANTES, LANCHONETES, QUIOSQUES) E INFANTIS (BRINQUEDOTECA, PIDE) do Clube Esperia a partir do dia 15 de março, por tempo indeterminado por causa da pandemia do coronavírus.

A medida é preventiva e segue a recomendação das autoridades de saúde municipal, estadual e federal, que tem como objetivo evitar a propagação do coronavírus, zelando pela saúde de todos os nossos associados, atletas, visitantes e colaboradores.

Durante esta semana outras medidas preventivas já foram empregadas em nosso Clube, como a intensificação da comunicação com orientações sobre a importância da higienização, liberação da biometria (minimizando o contato), o reforço da limpeza em áreas de grande circulação de pessoas e outras.

A suspensão de todas as atividades esportivas e sociais é uma ação preventiva, não há nenhum caso identificado de COVID-19 no Clube Esperia. O Clube Esperia seguirá em funcionamento, porém, ressaltamos a recomendação para que se evite o contato pessoal, minimizando os riscos de contágio.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos!

Luiz Felippe Lombardo

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on mar 14, 2020

Comentários (2)

• DENISE

Ok, e quanto a mensalidades, prazo de exame médico, armários teremos prorroprorrogação desse período de fechamento das atividades?

• Pedro Nunes

É isso aí, decisão correta face o momento delicado por conta do Coronavirus.