COMUNICADO: FECHAMENTO DO CLUBE PRORROGADO

CONSIDERANDO (I) O RECONHECIMENTO DE CALAMIDADE PÚBLICA EM TODO O TERRITÓRIO DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEGUNDO AS PRESCRIÇÕES CONTIDAS NO DECRETO N° 64.879, DE 20 DE MARÇO DE 2020, (II) A SITUAÇÃO GERAL DE FECHAMENTO DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS, POR FORÇA DO DECRETO MUNICIPAL N° 59.928, DE 23 DE MARÇO DE 2020, FACE À GRAVE CRISE SANITÁRIA REFERENTE À PANDEMIA DO CORONAVÍRUS – COVID-19, QUE ATINGE O ESTADO DE SÃO PAULO – E, EM ESPECIAL, A CIDADE DE SÃO PAULO, A DIRETORIA, JUNTAMENTE COM OS PRESIDENTES DOS CONSELHOS: DELIBERATIVO, DE JUSTIÇA E FISCAL E O COORDENADOR DO CONSELHO CONSULTIVO E DE ORIENTAÇÃO, DELIBEROU POR PRORROGAR A DATA DE FECHAMENTO DO CLUBE ATÉ O DIA 15/04/2020.

DESSA FORMA, O CLUBE ESPERIA PERMANECERÁ FECHADO PARA FREQUÊNCIA DE ASSOCIADOS E PÚBLICO EM GERAL.

COMO COMPENSAÇÃO PELO FECHAMENTO DO CLUBE, A DIRETORIA DECIDIU POR PRORROGAR TODOS OS PLANOS EM MAIS 30 DIAS AO TÉRMINO DO MESMO. SEGUIREMOS ACOMPANHANDO A EVOLUÇÃO DO NOVO CORONAVÍRUS E MANTEREMOS TODOS INFORMADOS POR MEIO DOS NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO OFICIAIS.

A GRAVIDADE DA SITUAÇÃO EXIGE MEDIDAS DE PREVENÇÃO QUE NÃO PODEM SER EXCLUSIVAMENTE INDIVIDUAIS. O ESPERIA É UM CENTRO DE ESPORTE, LAZER E CULTURA NA CIDADE BRASILEIRA MAIS ATINGIDA ATÉ O MOMENTO. É NOSSO DEVER E RESPONSABILIDADE NOS ENGAJAR NESSE ESFORÇO CONJUNTO DE TODO O MUNDO.  AGRADECEMOS A COMPREENSÃO E CONTAMOS COM O APOIO DA FAMÍLIA ESPERIOTA.

LUIZ FELIPPE LOMBARDO
Presidente – Diretoria Administrativa

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on mar 28, 2020

Comentários (2)