Clube ganha nova sinalização

Começaram a ser colocadas as novas sinalizações nas instalações do Esperia. Por meio de uma parceria com a Prevent Senior, todo o Clube passará a contar com placas de comunicação visual em português e inglês.

“Esse é mais um projeto que conseguimos tirar do papel e tornar real. Com o apoio da Prevent Senior e da nossa comunicação interna conseguimos dar andamento e colocar em prática. É essencial que um clube do porte do Esperia esteja bem sinalizado tanto para utilização dos associados, quanto dos visitantes, até mesmo em respeito às delegações estrangeiras que recebemos aqui”, conta o presidente do Clube, Osmar Monteiro.

Seguindo uma linha mais funcional e harmoniosa, o projeto compreende todos os espaços, incluindo o estacionamento e as salas de todos os departamentos do clube.

Por promenade / Administrator, bbp_participant on out 15, 2018