Clube Esperia sedia evento do Instagram Brasil

Na última segunda-feira (18 de julho), o Esperia sediou um evento inédito realizado pela equipe do Instagram Brasil, o “Fluff Games”. Mais de 60 instagrammers (pessoas mais populares no aplicativo) e seus pets participaram de uma rodada de jogos aqui no Clube. Cachorros, gatos, coelhos e até porquinhos competiram em um circuito que contava corrida, levantamento de pets e curso de obstáculos.
Por ser de cunho recreativo, todos os participantes receberam medalhas ao final da competição e subiram ao pódio dando um show de fofura! "O Fluff Games é parte da iniciativa #eusouumatletainstagram, que começou em Belo Horizonte na semana passada. Queremos incentivar as pessoas a mostrarem e celebrarem suas qualidades, seu esporte único, seja pintar, andar de skate, cozinhar, entre tantas outras atividades incríveis que podem ser o ponto forte de cada um", afirmou Ines Schinazi, editora do @instagrambrasil e líder na área de curadoria e storytelling de projetos especiais para o Brasil.
Faltando menos de um mês para a competição esportiva mais importante do mundo, o evento teve como objetivo celebrar esse grande momento do nosso país. Vale lembrar que há mais de 500 milhões de contas no Instagram mundialmente, e o Brasil é a segunda maior comunidade da plataforma, com 35 milhões de usuários.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on jul 22, 2016